domingo, 5 de fevereiro de 2017

Água Micelar da Garnier - Review

Hoje venho fazer o review da minha água micelar da Garnier.
A que eu tenho é a cor de rosa, tudo em 1 para todos os tipos de pele, tamanho XXL que corresponde a 400ml.



O que diz a Garnier:
É a forma mais fácil de retirar a maquilhagem sem ser preciso passar por água, tira toda a maquilhagem numa passagem.
Água Micelar tudo em um é adequada para todas as zonas do rosto, para uma rotina de limpeza diária no rosto, olhos e lábios.
adapta-se a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Ao contrário dos outros desmaquilhantes.
A Água Micelar de Limpeza tem um segredo: uma fórmula de alta tolerância, sem perfume, que não requer que passes água no rosto após a aplicação.
A embalagem de 400ml dá para cerca de 200 utilizações
Desmaquilha, limpa e tonifica, o rostos os lábios e os olhos.



A minha opinião:
Quanto a tirar tudo numa só passagem não é verdade, às vezes uso vários discos desmaquilhantes com o produto e continuo cheia de maquilhagem, principalmente na área dos olhos.
No principio pensei que o problema fosse a máscara à prova de água, no entanto quando usei uma sem ser a prova de água tive exatemente a mesma dificuldade.
Resulta no rosto para remover a base, e nos lábios para remover o batom, só não resulta é nos olhos.
Quanto ao não ser preciso passar por água não me convence muito, não gosto da sensação da minha pele após passar a agua micelar, o que faz com que passe por água a seguir.
Quanto às 200 utilizações é mentira, ou pelo menos para mim, dada a quantidade de produto necessária para conseguir remover a minha maquilhagem se me der para 100 utilizações já vai ser muito.

Sei que existe imensa gente a falar bem desta água micelar, obviamente que esta é a minha opinião é o que acontece com a minha pele, no entanto continuarei a usá-la e tentar descobrir uma maneira mais fácil de a utilizar para limpar a minha pele.
Gostava de experimentar a Água Micelar em Óleo, que é adequada para maquilhagem de longa duração, pode ser que essa funcione comigo.


Qual a vossa opinião a cerca destas duas águas micelares, acham que vale a pena experimentar a em óleo?


Sem comentários:

Enviar um comentário