segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

If I had everything I want - The Balm #1

Tenho-vos a dizer que nunca vi uma marca de maquilhagem que só pela a imagem dos seus produtos e pelos seus nomes me cativasse tanto, mas a The Balm conseguiu. Ainda só tenho um produto da marca e adoro no entanto quero mais e mais. O Mary-Lou Manizer é capaz de ser o produto mais conhecido da marca e o único que tenho (queridas amigas obrigada pela maravilhosa prenda de natal), no entanto sou super apologista de paletas acho que me rendem mais, não me custa tanto a dar o dinheiro por elas porque sei que terei várias opções, e acho que a The Balm é uma marca que tem paletas maravilhosas e que valem a pena.
Sendo eu uma apaixonada por paletas óbvio que os produtos que quero experimentar da The Balm são paletas.


Podem comprar The Balm na Maquillalia

Sem comentários:

Enviar um comentário