terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Maquillalia - Wishlist

Hoje reparei que me faltavam algumas coisinhas no meu kit de maquilhagem. Umas porque já acabei ou estou quase a acabar e outras porque queria experimentar. Comecei a navegar na Maquillalia o meu site online preferido para compras de makeup e comecei a adicionar ao carrinho tudo o que queria experimentar e precisava, escusado será dizer que o total dos produtos do carrinho ficaram a um preço fora do meu alcance, portanto acho que me vou ficar apenas por substituir e recomprar os meus indispensáveis, no entanto deixo o meu carrinho inicial, até para que me possam dar a vossa opinião sobre alguns produtos.

Ps; ando em modo produtos de face, portanto não se assustem com a quantidade de bases e corretores

Encomendei então para reposição o meu Catrice camouflege cream na cor 20, a minha base preferida do momento Maybeline Fit Me Foundation Mate+Poreless na cor 130, até porque estava com desconto e o meu Maybeline The Eraser Eye concealer na cor 21.

Adorava experimentar o Mary-Lou Manizer da The Balm, só oiço falar maravilhas dele.


Sem comentários:

Enviar um comentário